quarta-feira, junho 02, 2010

Eu Imploro Teu Perdão...


Apesar de saber
Que não escolhi te amar
Sinto-me culpada por isso
E agora vou me desculpar:
Desculpe-me por te amar...
Desculpa meu coração por bater mais forte quando penso em você...
Desculpe meu pensamento por não conseguir se libertar...
Perdoa meus olhos por procurarem os seus...
Perdoa minha boca por querer devorar a sua...
Perdoa minhas mãos por sentirem uma imensa vontade de te tocar...
Perdoa meu corpo por querer sempre o seu...
Perdoa-me por querer respirar o ar que tu respiras...
Perdoe-me também pelo simples fato de querer estar nos teus pensamentos...
Eu suplico que me perdoe por querer fazer parte de sua vida...
Eu peço teu perdão porque nasceu dentro do meu peito alguns sentimentos que não esperava...
Me desculpe...Foi sem querer...
By:Rhaay

4 comentários: