terça-feira, outubro 18, 2011

Sonho... Penso... Quero...

Todas as noites e dias eu sonho
Sonho em te ter ao meu lado,
Mas me recolho à minha insignificância,
Pois tenho que viver na tolerância
De um coração apaixonado...

E todas as horas de minha existência
São para alimentar essa doença!
Eu sigo pensando no teu cheiro,
Mas no meu peito mora o desespero
De um louco que ama assim mesmo,
Da dor imensa de guardar este segredo...

Penso que estou ficando maluca
Como uma velha caduca,
Mas quem sabe o que mora no meu peito
É meu coração sem escrúpulos
Que morre por tal sujeito,
Que vive por esse amor sujo...

Quero minha vida de volta
Devolva-me a vontade de viver!
Quero ter a leveza de uma borboleta
Que não pensa, não ama
Quero voar pela janela...

Quero voar sobre as flores
Dar cor ao beijo de dois amantes
Esquecer que no mundo existem dores
Ser feliz, nem que seja por um instante...

By: Rhaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário