quarta-feira, dezembro 14, 2011

Chama Viva

Fogo ardente, incadescente, reluzente
Que queima meu corpo, aquece minha alma
Acalma e me faz perder a calma
Também faz brotrar do brilho do meu olhar
As palavras que tentam descrever meus sentimentos...

Caminhos longos a percorrer
E talvez eu nem encontre você,
Mas esse fogo me atiça e arranha
Enfeitiça e assanha
Me faz prisioneira da entranha
De um sentir sem explicação...

Sonho bom, apesar da desilusão
Permanece viva essa paixão
Sonhar contigo me traz asas
Pra que eu voe e sinta o vento suave
Que rola entre a maciez das nuvens...

Sonhar com você
Faz despertar sentimentos
Liberta meus pensamentos
Que procuram no perfume da flor
Um significado para esse estranho chamado de amor...

By: Rhaay

3 comentários:

  1. Olá srta Rhayanne !
    como vai?

    Acabo de achar seu espaço
    e adorei viu! ..está de parabéns!

    Escreve muito bem! Lindo poema!

    Quando puder, visite-me
    --> silenceshadows.blogspot.com

    ah ... voltarei sempre aqui! ..rss

    desde já, lhe desejo
    BOAS FESTAS e um FELIZ ANO NOVO!

    COMEMORE BASTANTE!

    ResponderExcluir
  2. Eu voou bem e você?? Nossa! Que bom que gostou *-* Fico feliz em poder levar sentimento as pessoas! Eu voou lá sim visitar seu blog ^^ Volte siim, será mt bem vindo! Boas festas pra ti também e pra toda sua família!! Beiijos!

    ResponderExcluir