domingo, maio 06, 2012

Dentro de mim


Posso parecer durona,
Mas na verdade não o sou...
Sou uma reles humana;
Uma frágil humana, envolvida em seus defeitos.

Já chorei encolhida no chuveiro
E o fiz para que ninguém me visse
Esperando que o barulho da água caindo
Encobrisse o barulho do meu chorinho...
Que por fora parece baixinho,
Mas por dentro faz burburinho...

Tão triste e profundo saindo
Do fundo do meu coração,
Mas porque não levar consigo
A dor que chorando sinto?

Do mesmo tanto quanto choro
Já tive meus dias de alvorada
De sorrir pelo tudo, olhando pro nada;
De gargalhar sobre uma lembrança engraçada...

Tão alegre e tão presente em mim
Saber que o choro não é o fim.
Enfim: eu posso dizem que vivi!
Não apenas existi... E de cada hora eu senti
Todos os segundos se passarem...

By: Rhaay

2 comentários: